Topo

"Eu não queria ter feito", diz Deborah Secco sobre a "Playboy"

20.out.2016 - Deborah Secco participa do "Adnight" e fala sobre seus ensaios para a "Playboy" - Reprodução /TV Globo
20.out.2016 - Deborah Secco participa do "Adnight" e fala sobre seus ensaios para a "Playboy" Imagem: Reprodução /TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 00h59

Capa de duas edições da “Playboy” (1999 e 2002), Deborah Secco não se orgulha de ter posado para a revista. A atriz explicou que só aceitou os convites da publicação por causa do dinheiro.

“Eu não queria ter feito, mas fiz porque na época precisava muito do dinheiro. Era uma grana que ia mudar minha vida e eu não sabia como ia ser meu futuro. Eu queria muito que minha carreira desse certo, mas não sabia se ia dar”, admitiu a atriz em entrevista ao “Adnight” desta quinta-feira (20).

Durante a entrevista com Marcelo Adnet, Deborah disse ainda que é fã confessa do "Big Brother Brasil". Em 2008, a atriz passou quase 24 horas na casa, ao lado dos confinados da oitava edição do reality show.

“Amo “BBB”, minha família toda assiste e a gente discute o “BBB” em família. Agora eu estou casada e com filho, mas antigamente morava sozinha e aquelas pessoas me completavam de uma tal maneira...”, disse a atriz.

Conhecida por ter interpretado personagens marcantes em novelas como Natalie Lamour (Insensato Coração”), Maria do Céu (“A Favorita”), Sol (“América”) e Lara (O Beijo do Vampiro), Deborah revelou que tem o sonho de viver Tieta, personagem originalmente interpretada por Cláudia Ohana e Betty Faria , em um possível remake da novela.

“Foi a novela que eu mais gostei. Sempre que me perguntam qual é a personagem dos meus sonhos, eu respondo Tieta. Mas não sei se teria a ousadia de aceitar interpretá-la porque ela foi muito bem feita, mas quem sabe”, disse.