TV e Famosos

Mariano diz que não se arrepende de quadro após acidente: "Faria de novo"

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 08h51

O cantor Mariano, que está em recuperação após o acidente que sofreu na terça (18), recebeu uma homenagem de colegas do quadro "Saltibum", do programa de Luciano Huck na Globo. Integrante da atração, ele participava dos treinos de salto ornamental quando se acidentou.

Reprodução/Instagram
Luciano Huck visita Mariano no hospital Imagem: Reprodução/Instagram
No vídeo, postado no Instagram, colegas do sertanejo se reúnem e manifestam torcida pela melhora da saúde dele. "Como não se emocionar recebendo um vídeo desses, só queria dizer que conquistei mais uma família aqui, que independente de acidente eu faria tudo de novo pois vão se os anéis ficam se os dedos, feridas se curam e quem não tem cicatrizes não tem história pra contar, amo cada um de vcs! Obrigado pela homenagem", agradeceu.

Dois dias após ter batido a cabeça em um trampolim durante os treinos do quadro "Saltibum", a unidade hospitalar divulgou na quinta-feira as primeiras informações sobre o quadro do paciente. De acordo com o boletim, Ricardo Mariano Bijos apresenta "estado de saúde estável, e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva, em observação, dando continuidade a realização de exames, sem previsão de alta hospitalar".

De acordo com a assessoria de imprensa de Mariano, estava previsto a alta do cantor, na quinta-feira. O sertanejo que chegou ao hospital logo após a queda, fez dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano. "Ele está apenas em observação porque sente dores na cabeça, o que é normal [em razão do acidente]", informou o assessor ao UOL. A Central Globo de Comunicação confirmou no mesmo dia a saída de Mariano da disputa da competição. Com a decisão, a prova da repescagem trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro.

Na quarta, ele fez um vídeo publicado nas redes sociais, para tranquilizar os fãs. Ela também publicou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.

Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.

O acidente

Mauricio Fidalgo/TV Globo
Mariano e o apresentador Luciano Huck no quadro "Saltibum" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo
O cantor Mariano passou por um susto na terça-feira ao se machucar enquanto treinava saltos para o quadro do programa de Luciano Huck. "Ele levou alguns pontos na cabeça e está no hospital fazendo alguns exames", afirmou a assessoria do cantor em nota. A TV Globo informou que ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, antes de seguir para o hospital.

Mariano era um dos 14 participantes desta temporada do quadro, que desafia famosos a disputar saltos ornamentais. Também participam Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Bruno Chateaubriand. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo