TV e Famosos

"Minha última chance de ser feliz", diz Carlos Alberto sobre nova namorada

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 17h43

Aos 80 anos, Carlos Alberto de Nóbrega está radiante. Quatro meses após anunciar a separação de Andréa, o humorista apresentou pela primeira vez sua nova namorada, a médica Renata Domingues, de 39 anos. O casal curtiu a festa de aniversário de Rodrigo Faro, na noite da última quinta-feira (21).

"Ontem foi uma noite de magia", descreve Carlos Alberto ao UOL. E foi mesmo. O casal, que comemorou o primeiro mês de namoro na festa de Faro, não se desgrudou. Dançaram até o chão juntos. Ele não escondia a felicidade ao lado da atual companheira, mais discreta. Para o humorista, a diferença de 41 anos de idade não é problema.

"Estou muito feliz, muito contente. Ela é companheirona. A idade não tem nada a ver. Deu certo com a gente e espero que dê para sempre porque agora chega, é a minha última chance de ser feliz e não ficar mais sozinho", comemora.

Avessa à fama, Renata Domingues é nutróloga e mora em São Paulo. Mãe de dois filhos, conheceu Carlos Alberto no show de 40 anos de carreira do cantor português Roberto Leal, em julho. O humorista levou um cano do filho, Marcelo, e foi sozinho. No show, encontrou amigos, e um deles conhecia a médica e a convidou para sentar ao lado de Carlos.

"Começamos a bater papo, falei que tinha problema para dormir e ela disse que podia arranjar medicamento. Passei meu endereço e telefone. Um dia, ela ligou dizendo que o remédio tinha chegado e marquei um almoço. Saímos duas, três, quatro vezes, até que uma hora aconteceu. Conversamos muito antes", relembra.

O humorista do SBT já conheceu a família de Renata, e ela também já visitou a casa dele e ganhou a aprovação dos filhos do humorista: "É uma mulher muito inteligente, preparada, muito simpática". Carlos diz que ela ainda está se acostumando à ideia de ter um companheiro famoso, assim como ele entende a rotina intensa de trabalho dela.

"São dois mundos totalmente diferentes. Ela tem que ter confiança em mim como artista, nossa vida é exposta, e eu tenho que entender a situação dela como médica, já marcamos para sair duas vezes e ela voltou porque tinha plantão. Ceder é obrigação, temos que entender. E está dando certo", afirma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo