"Minha última chance de ser feliz", diz Carlos Alberto sobre nova namorada
Aos 80 anos, Carlos Alberto de Nóbrega está radiante. Quatro meses após anunciar a separação de Andréa, o humorista apresentou pela primeira vez sua nova namorada, a médica Renata Domingues, de 39 anos. O casal curtiu a festa de aniversário de Rodrigo Faro, na noite da última quinta-feira (21).
"Ontem foi uma noite de magia", descreve Carlos Alberto ao UOL. E foi mesmo. O casal, que comemorou o primeiro mês de namoro na festa de Faro, não se desgrudou. Dançaram até o chão juntos. Ele não escondia a felicidade ao lado da atual companheira, mais discreta. Para o humorista, a diferença de 41 anos de idade não é problema.
"Estou muito feliz, muito contente. Ela é companheirona. A idade não tem nada a ver. Deu certo com a gente e espero que dê para sempre porque agora chega, é a minha última chance de ser feliz e não ficar mais sozinho", comemora.
Avessa à fama, Renata Domingues é nutróloga e mora em São Paulo. Mãe de dois filhos, conheceu Carlos Alberto no show de 40 anos de carreira do cantor português Roberto Leal, em julho. O humorista levou um cano do filho, Marcelo, e foi sozinho. No show, encontrou amigos, e um deles conhecia a médica e a convidou para sentar ao lado de Carlos.
"Começamos a bater papo, falei que tinha problema para dormir e ela disse que podia arranjar medicamento. Passei meu endereço e telefone. Um dia, ela ligou dizendo que o remédio tinha chegado e marquei um almoço. Saímos duas, três, quatro vezes, até que uma hora aconteceu. Conversamos muito antes", relembra.
O humorista do SBT já conheceu a família de Renata, e ela também já visitou a casa dele e ganhou a aprovação dos filhos do humorista: "É uma mulher muito inteligente, preparada, muito simpática". Carlos diz que ela ainda está se acostumando à ideia de ter um companheiro famoso, assim como ele entende a rotina intensa de trabalho dela.
"São dois mundos totalmente diferentes. Ela tem que ter confiança em mim como artista, nossa vida é exposta, e eu tenho que entender a situação dela como médica, já marcamos para sair duas vezes e ela voltou porque tinha plantão. Ceder é obrigação, temos que entender. E está dando certo", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.