TV e Famosos

Gilberto Gil volta a ser internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo

Rafael Cusato/Brazil News
Em setembro, Gilberto Gil chegou a fazer um show da turnê "Dois Amigos, Um Século de Música" com Caetano Veloso, em São Paulo Imagem: Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, no Rio

22/10/2016 15h50


O cantor Gilberto Gil, de 74 anos, foi internado nesta sexta-feira (21) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, Gil se internou para fazer exames clínicos, mas não há informações sobre previsão de alta.

Desde o início deste ano, o artista é internado mensalmente para realizar exames e seguir o tratamento contra a insuficiência renal. Em setembro, Gilberto Gil ficou uma semana no Sírio-Libanês.

No começo de outubro, Gil chegou a passar por uma biópsia no coração e ele até compôs uma canção para a cardiologista Roberta Saretta, que faz parte da equipe do médico Roberto Kalil Filho e tratou o cantor nas internações anteriores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo