Topo

Cantor Rick se emociona ao ser surpreendido com casamento da filha

Do UOL, em São Paulo

23/10/2016 19h31

O sertanejo Rick Sollo se emocionou ao ser surpreendido com o casamento da filha, Mônica, fruto do seu relacionamento com a mulher, Geralda.

Durante o programa da "Eliana", exibido neste domingo (23), Rick foi convencido pela produção a viajar até São Paulo com a desculpa de que participaria de um suposto casamento de uma fã.

Dois atores foram contratados pelo programa, e um deles --que se passou por noivo-- gravou um vídeo reforçando o pedido a Rick para que cantasse no dia do evento.

O músico aceitou participar do casamento e, ao chegar no local, se deparou com convidados, uma banda e toda a estrutura já organizada. Minutos depois, porém, o cantor foi surpreendido ao observar de longe a filha descendo da limousine vestida de véu e grinalda.

Boquiaberto e espantado, ele caminhou em direção a Mônica, a abraçou e ganhou um beijo na testa. "Eu imaginava que teria uma pegadinha, mas nunca imaginei que fosse com a minha filha", admitiu o cantor.

Mônica oficializou a união com Marcos (os dois já eram casados no civil há 5 anos e têm dois filhos, de 4 e 2 anos). O sertanejo Daniel, que é amigo pessoal de Rick, foi um dos padrinhos e cantou durante a cerimônia.