Topo

Luana Piovani mostra resultado de cirurgia para colocar silicone

Luana Piovani mostra o resultado de cirurgia para colocar prótese de silicone - Reprodução/Instagram/luapio
Luana Piovani mostra o resultado de cirurgia para colocar prótese de silicone Imagem: Reprodução/Instagram/luapio

Do UOL, em São Paulo

23/10/2016 10h28

Pouco mais de uma semana após colocar próteses de silicone, Luana Piovani mostrou o resultado da cirurgia neste sábado (22). Em seu Instagram, ela postou uma foto em que aparece mostrando o decote e usando um sutiã cirúrgico, necessário no período pós-operatório. 

A atriz se submeteu à operação no dia 13 de outubro. Recentemente, ela disse que estava se recuperando bem: "Os meus peitos estão ótimos, costurados, e com esse sutiã mara, que dá uma sensação de segurança incrível. Vocês viram o tamanho? Estou sem dor nenhuma".

Antes da cirurgia, Piovani falou nas redes sociais sobre a vontade de colocar silicone após a maternidade e mostrou fotos de um ensaio feito para a revista Trip em 2012.

"Sabe por que eu pedi pra virem as minhas Trips? Pra mostrar a peitchola pro médico... Eu tinha 25 anos, era minha segunda capa da Trip. Fiz outras duas depois. Tenho amor imenso pela Trip e saudade da galera de lá. Agora, levo-a embaixo do braço para o doutor saber como quero que minha comissão de frente fique parecida", disse.

Piovani é mãe de três filhos, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Os dois se separaram em agosto, após cinco anos juntos.