Topo

Valesca pede desculpas depois de ser eliminada da "Dança": "Eu tentei"

Do UOL, em São Paulo

23/10/2016 22h29

Valesca Popozuda e Marcelinho, do vôlei, foram eliminados da 'Dança dos Famosos", quadro de danças do "Domingão do Faustão", neste domingo (23). Os dois foram superados por Leona Cavalli, Brenno Leone e Sidney Magal.

Caracterizados e acompanhados por bailarinos profissionais, cinco participantes dançaram ao ritmo do zouk. Eles ensaiaram em um espaço montado no complexo de estúdios da TV Globo, em São Paulo.

Valesca investiu na sensualidade, mas se perdeu no ritmo da dança. A funkeira recebeu a nota mais baixa e acabou sendo eliminada da competição. Ela se despediu do quadro com discurso emocionado e um pedido de desculpas publicado em seu perfil, no Instagram.

"Eu amei dançar! Eu amei fazer parte da #dancadosfamosos. Obrigada, Faustão. Obrigada a toda equipe da 'Dança' (maquiagem, figurino e assistência geral). Obrigada ao público de casa que votou muito, que toda vez por onde eu passava me parava e dizia que estava torcendo por mim! @brunobrfranchi, o que falar de você? Caraca, com certeza meu melhor prêmio da 'Dança'! Ganhei um amigo pra vida [inteira], ganhei um parceiro que foi além dos palcos! Te conhecer foi incrível! Obrigada, desculpa qualquer coisa. Eu tentei!! Obrigada, gente, estou muito feliz e amei ter participado do quadro", escreveu a cantora.

Outro eliminado da "Dança dos Famosos", Marcelinho apostou nas acrobacias, mas foi meio desengonçado na execução da coreografia.

Já Leona Cavalli, que chegou a ficar na última posição no ranking da competição, demonstrou evolução técnica, melhorou a sua performance e registrou a nota mais alta neste fim de semana, superando Magal e Leone, dois concorrentes diretos.

Participaram do júri a âncora do "Bom Dia Brasil", Ana Paula Araújo, Fernanda Chamas e Tiago Abravanel. Neste domingo, além dos jurados técnico e artístico, e o auditório, o público em casa também pode votar através do SMS e da rede social.

Na semana passada, Sophia Abrahão, Letícia Lima e Solange Couto já haviam se classificado após se apresentarem ao som do rock.