Topo

TV e Famosos

Beto e Tancinha conseguem guarda de Carol, Nicolas e Bia em "Haja Coração"

Reprodução/GShow
Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) comemoram a guarda provisória das crianças em "Haja Coração" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

25/10/2016 12h21

Uma notícia boa para Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) em "Haja Coração": o casal consegue a guarda provisória de Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega). Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (25), a dupla finalmente ouve a sentença sobre o pedido de adoção do trio.

Segundo o site oficial da novela, os dois não escondem o nervosismo até o juiz anunciar a decisão. O magistrado declara que os dois irmãos mais velhos ficarão com o casal e que a família passará por uma nova avaliação depois do período de três meses.

"Sobre a Beatriz Talarico... também analisei cuidadosamente o processo dela, que é o objeto de disputa dessa audiência, e cheguei a uma conclusão", começa o juiz, que depois do suspense confirma que a caçula também vai ficar com Tancinha e Beto.

A ex-feirante e o publicitário comemoram muito a decisão da Justiça. "Não acredito! Eu escutei isso? A Bia, ela é nossa? Ela é nossa, Beto!!!", grita a ruiva, que abraça o noivo, feliz.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos