Topo

Cleo Pires diz à revista que já usou drogas: "Hoje só uso recreativamente"

Cleo Pires diz que se tiver tesão em uma mulher, "tudo pode acontecer" - Reprodução/Instagram
Cleo Pires diz que se tiver tesão em uma mulher, "tudo pode acontecer" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

25/10/2016 18h02

Aos 34 anos, Cleo Pires faz terapia desde os 17 e conta que foi diagnosticada como hiperativa com tendência a vícios e, depois, como obsessiva compulsiva. Em entrevista à revista "Veja Rio" desta semana, a atriz confessa que perdeu o medo de se expor e de falar o que pensa ou sente e conversou abertamente sobre diversos temas como sexo e drogas.  

"É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente", conta.

Quando o assunto é sexo, Cleo não tem tabus e já afirmou em várias entrevistas que gostar de explorar este universo. "Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking”, diz ela sobre práticas do sadomasoquismo.

A atriz, que divide o apartamento em Ipanema, zona sul do Rio, com sua assessora Piny Montoro, negou boatos de que as duas estariam juntas. "Nunca rolou, mas, se eu tiver tesão numa mulher, tudo pode acontecer", diz.

"Eu poderia transar com essa flor", completou a atriz à publicação enquanto apontava para um vaso de orquídeas na sala. "Não vou deixar de fazer o que quero porque os outros vão falar".

Intensa, Cleo, que tem 21 tatuagens espalhadas pelo corpo, conta que tem vontade de fazer uma gota ou raio na parte externa do olho e confessa que um dos desenhos foi feito em homenagem a um ator com quem contracenou em uma novela após uma tórrida história de amor.

A atriz contou ainda que tem uma coleção de facas. "Tenho mais de trinta modelos. Gosto delas, às vezes brinco, fico olhando, pesquiso sobre suas peculiaridades e as limpo cuidadosamente".