Emily de jeans, Rory desempregada: as surpresas do trailer de Gilmore Girls
Nove anos depois do fim da série, a temporada especial com quatro episódios "Gilmore Girls: Um Ano para Recordar" promete trazer momentos inesperados e resgatar antigos hábitos para acompanhar as novas fases de Lorelai, Emily e Rory.
O trailer da série, divulgado nesta terça-feira (25), traz os diálogos afiados e cheios de referências pop que se tornaram marca registrada das garotas Gilmore, mas também garante algumas surpresas aos fãs, incluindo Rory desempregada e Lorelai desabafando com uma terapeuta sobre seu relacionamento com Luke.
UOL listou abaixo as maiores surpresas do trailer e os momentos dele que provam que as protagonistas, no fundo, continuam as mesmas. Confira:
As maiores surpresas:
1 - Emily de camiseta e calça jeans
A morte de Richard (o ator Edward Herrman, que na vida real morreu em 2014) mexeu bastante com Emily (Kelly Bishop) – e a série irá mostrar ela tendo que se reinventar após se despedir do homem que foi seu marido por mais de 50 anos. Ela aparece de camiseta e calça jeans, sem os terninhos chiques que marcaram seu estilo na série. Será que veremos uma Emily renovada na nova temporada?
2 - Lorelai na terapia
O casal favorito dos fãs, Lorelai (Lauren Graham) e Luke (Scott Patterson), parece não estar tão bem assim. Ela aparece em uma sessão de terapia desabafando sobre o relacionamento. “Eu achava que sabia o que queria e para onde eu estava indo, mas ultimamente as coisas parecem confusas”, diz Lorelai. Isso pode estar ligado ao fato de os dois não estarem casados na nova temporada, como a revista “Entertainment Weekly” adiantou em abril.
3 - Rory desempregada
Estrela da família, Rory parecia destinada a uma bela carreira quando saiu para cobrir a campanha de Barack Obama no final da sétima temporada da série. Mas ela está desempregada na nova série – e escolhe justamente o ex-namorado Jess (Milo Ventimiglia) para desabafar: “Estou me sentindo muito perdida ultimamente. Não tenho emprego. Não tenho crédito. Não tenho calcinhas”.
4 - Kirk no jantar de sexta-feira
Talvez um dos residentes mais inconvenientes e engraçados de Stars Hollow, Kirk (Sean Gunn) aparece ao lado de Lorelai no tradicional jantar de sexta-feira da família Gilmore. E o que todos querem saber é: como ele foi parar lá?
Momentos que mostram que tudo permanece (mais ou menos) igual:
1 - O apetite de Rory e Lorelai
O tempo passou, mas Rory e Lorelai continuam amando comer em grandes quantidades. Apropriadamente, o trailer abre justamente com uma cena em que elas relembram tudo o que pediram para comer na noite anterior: comida chinesa, grega, italiana e cachorros-quentes.
2 - Luke criticando a alimentação de Rory e Lorelai
A crítica de Luke aos hábitos alimentares das Gilmore também não mudou. No trailer, ele se recusa a fazer batatas fritas para as duas e ainda manda Rory largar um donut,
3 - As referências pop
Os diálogos cheios de referências pop continuam firmes e fortes, e nem “Batman vs Superman” passou ileso. Ao saber que Stars Hollow está debatendo a retirada das cabines telefônicas nas ruas, Rory responde: “Onde o Super-Homen vai se trocar quando ele vier salvar a cidade do Ben Affleck?”
4 - As reuniões da cidade
Stars Hollow não seria Stars Hollow sem Taylor (Michael Winters) e sem as reuniões da cidade. E o dono do mercado aparece conduzindo mais uma reunião que, como as outras, não está sendo lá muito levada a sério.
“Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar” estreia no dia 25 de novembro. Os novos episódios foram escritos e dirigidos por Amy Sherman-Palladino e seu marido, Daniel Palladino.
A série, que ficou no ar de 2000 a 2007, mostrava a relação da mãe solteira Lorelai e de sua filha Rory, que viviam na pequena cidade de Stars Hollow. No Brasil, ela recebeu o nome de "Tal Mãe, Tal Filha" e foi exibida pelo SBT e pelo Warner Channel.
As sete temporadas originais da trama já estão disponíveis na Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.