Topo

Rezende explica por que deu o apelido de "Menino de Ouro" para Bacci

18.mar.2014 - Os apresentadores Luiz Bacci e Marcelo Rezende - Manuela Scarpa/Photo Rio News
18.mar.2014 - Os apresentadores Luiz Bacci e Marcelo Rezende Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

25/10/2016 02h39

Se existe alguém que sempre acreditou no potencial de Luiz Bacci, esse alguém é Marcelo Rezende. O apresentador do “Cidade Alerta” revelou que decidiu chamar seu ‘pupilo’ para trabalhar com ele após ler em um jornal que Bacci, apresentador do “Cidade Alerta” do Rio na época, ia ser transferido para um programa às 6h após voltar de férias.

“Eu pensei: ‘Caramba, que crueldade é essa de avisar pra pessoa que ela vai mudar de horário na vésperas das férias?’ Aí eu liguei pro Bacci e disse: ‘Escuta aqui, meu garoto, você quer fazer o ‘Cidade Alerta’ comigo pra você continuar tendo presença no horário?’ Ele topou na hora. Ele ia de manhazinha pra Record e depois ele ia pro “Cidade Alerta” à noite’”, disse Rezende em depoimento ao programa “Xuxa Meneghel”  desta segunda-feira (24).

O apresentador do “Cidade Alerta” revelou ainda que decidiu batizar Bacci de “Menino de Ouro” após ver que o jovem estava se destacando no programa. ”Um dia olhei pro Clovis (diretor do “Cidade Alerta) e disse: ‘Esse garoto é bom, esse menino vale ouro. Vou começar a chamar ele de Menino de Ouro”, disse.

Emocionado com o depoimento de Rezende, Bacci retribuiu os elogios do apresentador do “Cidade Alerta”. ”Ele lembra muito meu pai, por isso me identifico muito com ele. O Marcelo é um gozador, sempre está bem-humorado. É um verdadeiro paizão”, disse.