Acidente de Mariano provocou rompimento de cisto no cérebro do cantor
O acidente do sertanejo Mariano no dia 18 deste mês, durante um treino do quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", fez com que um cisto com conteúdo líquido no cérebro do cantor se rompesse.
Em razão da queda, segundo o UOL apurou, o rompimento do cisto (um tumor benigno) provocou a formação de um coágulo. Ele chegou a ficar internado, em observação, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mariano, que recebeu alta do hospital Barra D'or, no Rio, no sábado (22), não sabia que tinha um cisto e, mesmo já estando recuperado, agora terá que fazer acompanhamento médico para um melhor controle.
Depois de deixar o hospital, ele usou sua conta do Instagram para agradecer o apoio dos fãs. "Boa tarde meus amores e meus 'parças', passando pra dar uma ótima notícia pra vocês, acabei de ter alta do Hospital e já estou em casa aqui no RJ", disse.
O acidente
O cantor Mariano passou por um susto ao se machucar enquanto treinava saltos para o quadro do programa de Luciano Huck. "Ele levou alguns pontos na cabeça e está no hospital fazendo alguns exames", afirmou a assessoria do cantor em nota. A TV Globo informou que ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, antes de seguir para o hospital.
Mariano era um dos 14 participantes desta temporada do quadro, que desafia famosos a disputar saltos ornamentais. Também participam Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Bruno Chateaubriand.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.