Topo

Acidente de Mariano provocou rompimento de cisto no cérebro do cantor

Cantor Mariano agradece apoio dos fãs após receber alta do hospital onde ficou internado após acidente - Reprodução/Instagram/mariano
Cantor Mariano agradece apoio dos fãs após receber alta do hospital onde ficou internado após acidente Imagem: Reprodução/Instagram/mariano

Do UOL, em São Paulo

26/10/2016 11h39

O acidente do sertanejo Mariano no dia 18 deste mês, durante um treino do quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", fez com que um cisto com conteúdo líquido no cérebro do cantor se rompesse. 

Em razão da queda, segundo o UOL apurou, o rompimento do cisto (um tumor benigno) provocou a formação de um coágulo. Ele chegou a ficar internado, em observação, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Mariano, que recebeu alta do hospital Barra D'or, no Rio, no sábado (22), não sabia que tinha um cisto e, mesmo já estando recuperado, agora terá que fazer acompanhamento médico para um melhor controle.

Depois de deixar o hospital, ele usou sua conta do Instagram para agradecer o apoio dos fãs. "Boa tarde meus amores e meus 'parças', passando pra dar uma ótima notícia pra vocês, acabei de ter alta do Hospital e já estou em casa aqui no RJ", disse. 

Ele aproveitou a publicação para agradecer a todos que cuidaram dele: "Quero agradecer do fundo do coração à equipe do 'Caldeirão', que me deu todo suporte, a todos os profissionais do Hospital Barra D'Or que cuidaram de mim impecavelmente durante esses dias, enfim... E principalmente a Deus e a todos vocês que sei que não me abandonam um segundo se quer!".
 
Mariano viajou para Campo Grande (MS) e retomou normalmente sua rotina. Na terça, o cantor publicou um vídeo na capital de Mato Grosso do Sul. "Já estou de volta na minha casa. Graças a Deus recebi alta total do hospital para voltar para Campo Grande. Já voltei a trabalhar e estive no escritório. Quero agradecer o carinho dos fãs e todas as orações" , disse. 

 

 

Um vídeo publicado por @mariano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

O acidente
O cantor Mariano passou por um susto ao se machucar enquanto treinava saltos para o quadro do programa de Luciano Huck. "Ele levou alguns pontos na cabeça e está no hospital fazendo alguns exames", afirmou a assessoria do cantor em nota. A TV Globo informou que ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, antes de seguir para o hospital.

Mariano era um dos 14 participantes desta temporada do quadro, que desafia famosos a disputar saltos ornamentais. Também participam Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Bruno Chateaubriand.