Topo

Cantora Neném fará inseminação artificial para tentar engravidar

Neném e a mulher Thaís Batista - Caio Duran/Azzi Agency/Divulgação
Neném e a mulher Thaís Batista Imagem: Caio Duran/Azzi Agency/Divulgação

Do UOL, no Rio

26/10/2016 18h51

Casada há mais de um ano, a cantora Neném irá se submeter a uma inseminação artificial para engravidar. A decisão veio depois de três tentativas da mulher dela, Thaís Baptista, que não conseguiu levar a gravidez adiante.

"Ela ficava muito preocupada com o que as pessoas iam pensar e eu falei para ela dar essa prova de amor para a Thaís. Ela começou o tratamento em segredo há um mês e meio, fez todos os exames e deve fazer a inseminação no dia 11 de novembro", contou o pai de santo Fabiano Nogueira, amigo pessoal de Neném.

Em janeiro do ano passado, Thaís perdeu o bebê que esperava. "Não perdemos a esperança, vamos tentar de novo. Temos que esperar mais algumas semanas para o corpo da Thaís se recuperar e tentaremos novamente. Não vamos desistir, só vamos sossegar quando tivermos nosso bebê nos braços", disse Neném na ocasião. Após o aborto espontâneo, ela tentou fazer mais duas inseminações sem sucesso.

Pepê, irmã de neném, será mãe de gêmeos. A mulher dela, Thalyta Santos está grávida de seis meses depois de fazer inseminação artificial.

"Quando saí da sala, comecei a chorar e tremer, contei e ela começou a gritar, ficou muito feliz porque queria pelo menos um menino", disse Thalyta em agosto deste ano.

Os dois meninos se chamarão João Gael, escolha de Pepê, e Enzo Fabiano, em homenagem ao amigo da família.