TV e Famosos

Sem citar nomes, Datena diz "odiar de paixão" algumas pessoas da Record

Do UOL, em São Paulo

26/10/2016 18h44

José Luiz Datena disse na tarde desta quarta-feira (26) que ainda guarda mágoas de algumas pessoas da Record, mas, em contrapartida, amenizou nas críticas em relação ao bispo Edir Macedo, dono da emissora e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e o ex-chefão da programação, o bispo Honorilton Gonçalves.

Durante conversa no "Brasil Urgente", da Band, Datena relatou uma história de bastidor e afirmou que chegou a ser sondado por um executivo de uma emissora no Rio de Janeiro para apresentar programa de televisão local. Segundo o jornalista, foi lhe oferecido um caminhão de dinheiro e a oportunidade de morar na capital fluminense.

"Só que o bispo Gonçalves não me liberou", disse Datena, acrescentando que na época era apresentador do "Cidade Alerta", da Record, em São Paulo.

"O bispo Gonçalves não deve gostar mais de mim, mas eu não tenho nada contra ele, foi um grande amigo, sempre foi um cara muito legal (...) Também não tenho nenhuma bronca com o bispo Macedo, mas tem uns caras lá [na Record] que eu odeio, odeio de paixão", afirmou.

"Não tenho queixa nenhuma contra ele [bispo Gonçalves], nem do bispo Macedo, só me levaram uma grana violenta que eu devia, mas eu paguei. Agora estou começando a ficar esperto com o que eu devia porque estão entrando com algumas ações e estão ganhando", completou.

Datena iniciou a sua carreira como jornalista de uma afiliada da TV Globo, no interior de São Paulo. Já teve passagens por Record e Rede TV!, e está há 12 anos na Band – intercalados apenas por um curto intervalo de 2011 em que foi para a Record.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo