Topo

Após traição da irmã, Shirlei acerta contas com Carmela em "Haja Coração"

Shirlei (Sabrina Petraglia) parte para cima de Carmela (Chandelly Braz) em "Haja Coração" - Reprodução/GShow
Shirlei (Sabrina Petraglia) parte para cima de Carmela (Chandelly Braz) em "Haja Coração" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

27/10/2016 12h04

Shirlei (Sabrina Petraglia) é boazinha, sim, mas que ninguém pise no seu calo. Ao descobrir que Carmela (Chandelly Braz) dedurou seu noivado com Felipe (Marcos Pitombo) para Jéssica (Karen Junqueira), a mocinha de "Haja Coração" vai tirar satisfações com a irmã, em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (27).

Ao notar que a aspirante a modelo passa a usar roupas caras e comunica que está de mudança para o chique bairro do Jardins, Shirlei fica com a pulga atrás da orelha e resolve checar a história, segundo o site oficial da novela.

"A única pista que a Jéssica tinha da Carmela é que ela era modelo aqui da Peripécia", diz Felipe.

O rapaz pede ajuda a Henrique (Nando Rodrigues) para montar o quebra-cabeça. Ele lembra que comentou com Jéssica, certa vez, que Carmela topava qualquer coisa para se dar bem. Quando Marina (Nina Frosi) conta que levantou a ficha dela para a loira, Shirlei não tem mais dúvidas de quem a prejudicou. "Foi ela... A minha própria irmã!", conclui.

Em casa, a jovem encontra a irmã carregando uma mala e não perde tempo. "Tá se achando poderosa, né?", pergunta. 

Sem desconfiar de que foi desmascarada, Carmela se limita a dizer que não vai mudar de ideia e está disposta a se mudar. "Pra mim já deu essa droga de vida! Cansei disso tudo. Agora minha realidade é outra. E sabe do que mais? Não precisei de namorado rico. Porque você, a Tancinha (Mariana Ximenes) e a mamãe tão todas namorando ricaço. Mas eu vou subir na vida pelo meu próprio mérito", afirma.

Irritada, Shirlei avança na direção da irmã. "Falsa, mentirosa! Cê não subiu na vida. Cê só despencou. Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum", diz.