TV e Famosos

"Eu era muito safada e sem-vergonha", diz Simone, da dupla com Simaria

Do UOL, em São Paulo

27/10/2016 02h13

Conhecida por cantar hits de amor, traição e bebedeira, Simone, da dupla com Simaria, gostava de aprontar quando era solteira. Nascida em Uibaí, na Bahia, a cantora disse que beijou muitos homens antes de se casar.

“Eu era muito safada e sem-vergonha. Beijava muito, minha mãe me chamava de galinha. O engraçado que na nossa cidade eu não cheguei a ‘passar o rodo’. Foi só quando me mudei para São Paulo”, disse a cantora em entrevista ao “Programa do Porchat” desta quarta-feira (26).

Questionada se aceitaria posar nua, Simone não se conteve e caiu na gargalhada “Com esse corpinho de leão que eu tenho? Não dá. Gordinha desse jeito não”, disse a cantora

Direitos iguais

Dupla sertaneja sensação do momento, Simone e Simaria falaram sobre o motivo de suas letras fazerem tanto sucesso entre as mulheres. Entre os hits mais tocados está "Ele Bate Nela", que revela a história de uma mulher que acreditava ter conhecido um cara especial, até que um dia, ele começa a bater nela.

“A mulher é sempre mais condenada. Ela precisa ser certinha, princesinha. Hoje graças as nossas músicas as mulheres têm mais coragem de se expor, de falar o que pensam. Mulher pode botar chifre sim. Não estou incentivando, mas tem homem que só vai na base da porrada e do chifre”, disse Simaria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo