TV e Famosos

Glenn de "Walking Dead" manda recado para fãs e ganha selinho de Eugene

Reprodução/Facebook/Canal Fox
Steven Yeun, o Glenn de "The Walking Dead", ganha selinho do colega Josh McDermitt, o Eugene Imagem: Reprodução/Facebook/Canal Fox

Do UOL, em São Paulo

27/10/2016 12h30

ALERTA DE SPOILER: SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECEU NO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA, NÃO PROSSIGA!

Glenn (Steven Yeun) foi uma das vítimas das pauladas brutais de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no primeiro episódio da sétima temporada de "The Walking Dead", que foi ao ar no último domingo (23). Mas a despedida de Yeun da série aconteceu em clima descontraído - com direito até a um selinho do colega Josh McDermitt, o Eugene. 

Em um vídeo, divulgado pelo perfil da Fox no Facebook, Yeun mandou um recado especial para os fãs, agradecendo pelo apoio que recebeu dele ao longo da série. Em seguida, boa parte de seus colegas veio se despedir dele com um beijinho no rosto -- mas McDermitt foi mais além e acabou dando dois beijinhos e um selinho. 

Michael Cudlitz, o Abraham, a outra vítima de Negan, também agradeceu aos fãs e ganhou uma surpresa dos colegas: eles apareceram usando bigodes ruivos, a marca registrada do personagem, para abraçar o ator. 

Confira os vídeos abaixo: 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo