TV e Famosos

Rita Cadillac diz que mentiu para Globo antes de entrar em "A Fazenda"

Do UOL, em São Paulo

27/10/2016 14h12

Rita Cadillac disse ter "enganado" a Globo poucos dias antes de entrar para o reality show "A Fazenda", na Record, em 2013, durante entrevista ao programa "Pânico no Rádio", da rádio Jovem Pan, na tarde desta quinta-feira (27).

Segundo a ex-chacrete, isso aconteceu porque a emissora carioca queria que ela participasse de mais capítulos da novela "Amor à Vida", mas a essa altura já tinha assinado contrato com a concorrente.

"Faltando 15 dias para entrar n'A Fazenda, eles [a Globo] me chamam para gravar a novela ["Amor à Vida"]. Eu pedi à Record para me deixar gravar. Acho que para sacanear a Globo eles me liberaram. Gravei na Globo, mas eles queriam mais [dias]. Aí eu inventei que teria que viajar, pois faria um show no exterior por três meses", contou ela acrescentando que, para piorar a situação, a Record botou o reality show no mesmo horário da novela.

Ainda durante a entrevista, Rita Cadillac falou abertamente sobre outros assuntos polêmicos como estupro, prostituição, o sequestro do próprio filho e a preferência por relacionamentos com homens mais maduros, como o técnico da Seleção brasileira, Tite, a quem classificou de "gostoso".

Rita contou que foi estuprada pelo primeiro marido, com quem se casou virgem aos 15 anos, e disse que foi obrigada a sequestrar o próprio filho depois que o pai colocou na cabeça dele que a mãe estava morta.

Questionada sobre a vida amorosa, Rita Cadillac afirmou ter preferência por homens mais maduros, como o técnico Tite e o ator José Mayer, e não um Caio Castro. "Não gosto de crianças, de 'jardim de infância', vou ter que ensinar?! Eu acho o Tite gostoso, se você não acha...", declarou.

Rita Cadillac, que foi eleita madrinha de detentos do Carandiru, negou também ter se relacionado com o diretor do presídio. "Nunca, jamais. O Chiquinho, que era o diretor de patrimônio, é o meu compadre há vários anos", garantiu. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo