TV e Famosos

Carmela revela ter causado deficiência de Shirlei e surta em "Haja Coração"

Divulgação/TV Globo
Francesca (Marisa Orth) tenta acabar com a briga entre Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

28/10/2016 11h44

Carmela (Chandelly Braz) bem que tentou sair impune de suas armações contra Shirlei (Sabrina Petraglia), mas quando a irmã resolve tirar satisfações, muitas verdades vêm à tona em "Haja Coração". No capítulo desta sexta-feira (28), a noiva de Felipe (Marcos Pitombo) confronta a aspirante a modelo e revela ter descoberto sua parceria do mal com Jéssica (Karen Junqueira).

Reprodução/GShow
As irmãs saem no tapa Imagem: Reprodução/GShow

"Já sei de tudo, Carmela! Essa agência de modelos nova, esse dinheiro todo. Veio tudo da Jéssica, sua cúmplice! Como você teve coragem de fazer isso comigo?", pergunta, incrédula, a mocinha.

"Eu sou sua irmã, até outro dia eu te considerava a minha melhor amiga, mas você parece que tem raiva do mundo, raiva de mim! O que foi que eu te fiz?", questiona.

É nesse momento que as duas começam uma briga também física. "Eu odeio você! Odeio! Quer uma resposta? É essa! Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida, por sua causa eu sou assim! Desgraçada!", grita a vilã. 

Ao chegar e ver a confusão entre as filhas, Francesca (Marisa Orth) corre para tentar acalmar os ânimos. Mas a gritaria e os ataques continuam. "Deveria ter te matado e não te deixado manca!", dispara Carmela.

Reprodução/GShow
Francesca (Marisa Orth) e Shirlei (Sabrina Petraglia) ficam chocadas ao ouvirem a confissão Imagem: Reprodução/GShow

A declaração deixa Shirlei confusa. E a vilã, completamente abalada, revela o segredo que guardou a vida toda: sem querer, ela causou o acidente que machucou a irmã, ainda bebê. "Já Francesca tenta tranquilizar a filha "Já passou. Foi um acidente! Cê precisa tirar isso da sua cabeça", diz. Depois de uma crise de choro, ela se culpa pelo problema físico da irmã.

"Olha para ela, mãe! Olha para essa perna defeituosa! É tudo culpa minha! Se a Shirlei é assim, fui eu que fiz", afirma ela, que ainda explica o motivo de odiar a irmã depois do episódio.

Reprodução/GShow
Carmela (Chandelly Braz) fica abalada ao revelar seu segredo Imagem: Reprodução/GShow

"Porque a mãe nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia não me deixava nem chegar perto de você! E você era meu bebezinho, só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro! Se você é manca da perna, eu fiquei manca de alma!", confessa.

Depois da lavagem de roupa suja em família, Carmela sai de casa. "Só vou ser feliz no dia que eu nunca mais tiver que olhar pra cara de vocês!", declara.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo