TV e Famosos

Evaristo Costa é afastado da bancada do "Jornal Hoje" após conjuntivite

Do UOL, em São Paulo

28/10/2016 13h32

Evaristo Costa foi afastado temporariamente da bancada do "Jornal Hoje" depois de contrair conjuntivite. A informação foi repassada pelo próprio jornalista, por meio dos perfis oficiais no Instagram e no Facebook.

"Percebeu que eu não estou na TV, hoje?  Estou com conjuntivite. Fora da bancada hoje", anunciou ele. "Deu ruim", completou, sempre bem-humorado. Sandra Annenberg assumiu as rédeas do telejornal, sozinha, durante a edição nesta sexta-feira (28).

Formado em Jornalismo no interior de São Paulo, Evaristo começou a sua carreira pela TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. No fim dos anos 90, foi transferido para a base da emissora na capital paulista, onde passou por jornais como "Bom Dia São Paulo", "Globo Rural", "SPTV" até chegar ao "Jornal Hoje".

Aos sábados, ele é convocado para substituir William Bonner durante o plantão do "Jornal Nacional", na Redação do Rio de Janeiro. Evaristo, vale lembrar, também já foi "garoto do tempo" e repórter do "Mais Você".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo