Topo

Duda Nagle faz surpresa para Sabrina Sato no Líbano

Duda Nagle faz surpresa para a namorada Sabrina Sato, em Beirute, no Líbano - Reprodução/TV Record
Duda Nagle faz surpresa para a namorada Sabrina Sato, em Beirute, no Líbano Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

29/10/2016 22h35

Protagonista de "Cúmplices de um Resgate", novela infanto-juvenil do SBT, Duda Nagle surpreendeu Sabrina Sato e apareceu do nada durante uma gravação da apresentadora da Record, no Líbano. Os dois estão namorando há 8 meses.

O ator comprou as passagens e viajou para Beirute, no Líbano, sem que Sabrina soubesse da surpresa. "Eu não tenho muita prática com isso, vou abrir o meu coração em rede nacional, no programa dela, que, aliás, nunca participei", disse ele antes de encontrar a apresentadora.

Já no Líbano, Nagle pegou um barco e foi ao encontro da namorada enquanto ela gravava uma externa para o programa. Chegando ao local, o ator gritou para a sua surpresa, a beijou, lhe entregou um buquê de flores e se declarou.

"Tudo o que aconteceu entre a gente foi muito intenso, foi muito verdadeiro, você é uma mulher maravilhosa",  afirmou Duda, visivelmente nervoso.

Durante toda a gravação, o casal deixou a expectativa no ar sobre o possível pedido de casamento, o que acabou não acontecendo.

Sabrina e Nagle começaram a namorar no dia 28 de fevereiro, mas o casal apareceu abraçadinho pela primeira vez --e publicamente-- em fotos postadas em redes sociais de amigos em comum somente em março deste ano. No fim de abril, a apresentadora da Record enfim conheceu a sogra, a jornalista Leda Nagle.

O último namoro de Sabrina foi com João Vicente de Castro, que chegou ao fim em maio de 2015, após dois anos. Em dezembro do ano passado, a apresentadora foi flagrada aos beijos com o modelo David Chaloub, de 34 anos, em um ensaio na quadra da Vila Isabel, no Rio, e disse que vivia uma "amizade colorida".

Duda Nagle namorou por mais de quatro anos a atriz carioca Gabriela Gomes, que interpretou a prostituta de luxo Monique Pimentinha na novela "Babilônia", da Globo.