Topo

Sasha abre perfil no Instagram e número de seguidores não para de subir

24.set.2016 - Sasha Meneghel posa para amigo em rua de Nova York, nos Estados Unidos. A filha de Xuxa e Luciano Szafir está morando na cidade para cursar moda e já parece integrada à sua vida noturna - Reprodução/Instagram
24.set.2016 - Sasha Meneghel posa para amigo em rua de Nova York, nos Estados Unidos. A filha de Xuxa e Luciano Szafir está morando na cidade para cursar moda e já parece integrada à sua vida noturna Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/10/2016 14h06Atualizada em 29/10/2016 22h13

Todo mundo sabe que Sasha Meneghel não gosta de muita intimidade com os holofotes. Sempre reservada, a filha de Xuxa mantinha até seu Instagram fechado. Mantinha, porque agora ela decidiu abrir suas fotos (no perfil @sashamenesz) para o público.

Em menos de 24 horas, o número de fãs da jovem de 18 anos na rede social subiu de 9.000 para 200 mil seguidores – até o momento, já que o total só cresce.

Sasha, que na sexta-feira (28) participou pela primeira vez de um desfile na São Paulo Fashion Week, tem 207 imagens publicadas. A primeira, de julho de 2012, é uma foto de Dudu, o yorkshire de Xuxa --o que não faltam são comentários das amigas Bruna Marquezine e Lívian Aragão.

Entre as fotos, há cliques com a mãe, com o pai Luciano Szafir, com amigos anônimos e muitas selfies.

Sasha mora atualmente em Nova York, onde estuda moda na faculdade Parsons The New School of Fashion.

 

Uma foto publicada por Sasha (@sashamenesz)

 

em

 

Uma foto publicada por Sasha (@sashamenesz)

 

em

 

Depois de vários tombos...

Uma foto publicada por Sasha (@sashamenesz)

 

em