Senhora de 79 anos pula de plataforma de 10 metros no "Caldeirão"
Uma senhora de 79 anos pulou de plataforma a uma altura de 10 metros no "Caldeirão do Huck", da Globo, neste sábado (29).
Dona Geralda, que estava na plateia do complexo aquático, no Rio de Janeiro, local onde são realizadas as provas do quadro "Saltibum", pediu a Luciano Huck para que lhe deixasse saltar.
Temeroso devido à idade de Geralda, o apresentador só permitiu depois que a filha dela autorizou formalmente. "Pode deixar, sem problema. Eu me responsabilizo", disse a moça, que não teve o nome identificado.
A senhora quase octogenária, então, apoiada a sua bengala subiu à plataforma acompanhada da atriz Priscila Fantin, campeã do "Saltibum" na temporada passada, e saltou para o delírio do auditório.
"Saltibum"
Após o salto de Dona Geralda, as mulheres do "Saltibum" subiram à plataforma de 5 metros pela terceira semana de competição. Maíra Charcken superou as concorrentes e lidera o quadro com 57,1 pontos, à frente de Scheila Carvalho (55,8). Na lanterninha, Carol Barcellos (48,2) foi para a repescagem do quadro.
O "Saltibum" é um dos principais carros-chefe do "Caldeirão do Huck" e funciona assim: no jogo, os participantes são divididos em dois grupos, azul e vermelho. Três jurados dão notas de 0 a 10 e a soma delas forma-se um ranking cumulativo. Os rankings são separados por gênero, o masculino e o feminino.
Quatorze famosos participam da edição 2016 do quadro. São eles: a modelo fitness Bella Falconi, a atriz Marcela Fetter, a repórter do "Vídeo Show" Maíra Charken, a jornalista Carol Barcellos, a ex-dançarina do grupo "É o Tchan" Scheila Carvalho, a modelo Talytha Pugliesi e a cantora Lexa.
Entre os homens estão o MC Naldo Benny (já eliminado), o cantor Mariano (saiu do programa depois de se acidentar durante os treinos), o ator Raphael Sander, o surfista e ex-marido de Luana Piovani Pedro Scooby, o ator Diogo Sales, Kayky Brito e o jornalista Bruno Chateaubriand.
Rômulo Arantes Neto e Priscila Fantin foram os campeões do quadro, em 2014 e 2015, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.