Topo

TV e Famosos

Bruna Marquezine recebe cantada de garoto no "Altas Horas"

Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine recebe cantada de garoto no "Altas Horas" , mas fica sem graça Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/10/2016 00h50

Bruna Marquezine recebeu cantada de um garoto durante participação no programa "Altas Horas", da Globo, neste sábado (30). A brincadeira, no entanto, deixou a atriz aparentemente constrangida.

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2016/bruna-marquezine-1477795752910.vm') "Bruna, eu gostaria de perguntar se doeu...?!", quis saber o rapaz, que estava sentado na plateia. Após rápido silêncio, o fã prosseguiu. "Se doeu quando você caiu do céu?!", disse ele, visivelmente nervoso.

A atriz ficou sem graça, sorriu cabisbaixa, olhou para o apresentador Serginho Groismann e afirmou. "Essa eu nunca tinha ouvido." O rapaz se identificou pelo nome de Gabriel e, no fim das contas, pediu desculpas a ela pelo nervosismo.

Oficialmente, Bruna está solteira, mas volta e meia é vítima de boatos sobre o possível retorno do seu namoro com o jogador do Barcelona Neymar Jr.

Os dois foram vistos juntos durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e depois ambos foram flagrados por paparazzi usando o mesmo cordão, o que aumentou ainda mais a especulação.

Cenas quentes

Sobre as cenas nua feitas na série "Nada Será Como Antes", da Globo, Bruna disse que não foram difíceis e que tudo foi feito como muito profissionalismo e com muita delicadeza. O mais difícil mesmo, segundo ela, foi compôr a sua personagem.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos