TV e Famosos

Ao negar silicone, Marina Ruy Barbosa faz apresentador apalpar seus seios

Reprodução/Youtube
Marina Ruy Barbosa pede para Matheus Mazzafera apertar seus seios Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

31/10/2016 13h04

Marina Ruy Barbosa negou que tenha silicone e, para provar, deixou que o apresentador Matheus Mazzafera apalpasse seus seios: “Pega com vontade. Todo mudo acha que tenho, mas tenho 21 anos, meu corpo foi mudando. Isso me irrita porque as pessoas acham que estou mentindo”, contou ela para o programa “Hotel Mazzafera”, do Youtube.

Ainda durante o bate papo, a atriz revelou que acha Gloria Maria “linda e sarada”, que não gosta de cortar o cabelo e que admira a atriz Gloria Pires. Questionada pelo apresentador quando foi seu primeiro beijo, Marina contou que foi aos 14 anos. “Foi no cinema. Não lembro do filme”.

Sobre o que não faria nem por R$ 1 milhão de reais, a atriz respondeu que se recusaria a fazer filmes e campanhas que não curtisse.

Marina contou ainda que sonha em ter uma casa em Nova York, que quer conhecer as Ilhas Maldivas e assumiu que usa photoshop em algumas fotos que posta no Instagram. Recentemente, a atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.

Veja a entrevista completa:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo