Topo

"Já passei muita fome", diz Ana Hickmann sobre a carreira de modelo

Ana Hickmann participa do "Programa do Porchat" e fala das dificuldades da carreira de modelo - Antonio Chahestian/Divulgação/TV Record
Ana Hickmann participa do "Programa do Porchat" e fala das dificuldades da carreira de modelo Imagem: Antonio Chahestian/Divulgação/TV Record

Do UOL, em São Paulo

31/10/2016 16h57

Ana Hickmann contou que não foi nada fácil sua trajetória como modelo. A apresentadora relembrou o início difícil nas passarelas e disse que sofreu muito para se adequar aos padrões exigidos pelas grifes em que desfilava.

“Já passei muita fome para poder ter as medidas necessárias para o mercado”, afirmou ela em entrevista ao “Programa do Porchat”, que vai ao ar nesta segunda-feira (31), à 0h15, na Record.

Hoje, Hickmann disse que não passa por isso, que cuida muito bem de sua alimentação. “Malho bastante, mas no final de semana, chuto o pau da barraca”.

A apresentadora relembrou ainda o atentado que sofreu em maio deste ano, em um hotel em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Um fã invadiu o quarto em que estava Ana Hickmann e os cunhados Giovanna e Gustavo. Desorientado, o rapaz tentou matar a apresentadora, que foi salva por Gustavo, que desarmou e matou o rapaz.

O episódio terminou com a morte do homem. “Não é um final que eu gostaria para ninguém, claro. Mas se não fosse o Gustavo, não estaríamos aqui”, declara, emocionada.