Protagonista vai perder a virgindade e "Jane The Virgin" mudará o nome
A protagonista da série “Jane The Virgin” vai perder a virgindade no episódio da série que vai ao ar na próxima terça-feira (1).
Após três temporadas, Jane (Gina Rodriguez) finalmente terá uma relação sexual com Michael (Brett Dier). “Existe muita pressão sobre Jane para que o momento seja perfeito e existe muita pressão nos roteiristas para que a gente crie o momento seja perfeito. Isso me fez pensar o porquê de toda essa pressão para o ‘momento perfeito’ sendo que a primeira vez de quase ninguém é perfeita. A minha não foi”, afirmou Jennie Snyder Urman, criador da série, em entrevista ao canal “E!”
Por conta do acontecimento, a série vai ter alterações no título. “Nós vamos mantê-lo e colocar um risco em cima da palavra ‘virgem’”, contou Urman ao site “The Hollywood Reporter”. Além disso, uma nova descrição de Jane vai aparecer dependendo do episódio, como por exemplo “Jane, a católica culpada”.
A perda da virgindade, explica Urman, não afetará a personalidade de Jane. “Ela é uma pessoa com tantas identidades diferentes e outras coisas que a fazem interessante. Uma vez que nos livrarmos da questão da virgindade nós podemos abrir a série para falar de outras coisas que definem a Jane”, conclui Urman.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.