TV e Famosos

Ator Antonio Pitanga é internado no Rio de Janeiro

 Rede Globo / João Cotta
Antonio Pitanga ao lado da filha, Camila Pitanga, no lançamento da novela "Lado a Lado" (2012) Imagem: Rede Globo / João Cotta

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 10h02

O ator Antonio Pitanga, 77 anos, está internado no hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde domingo (30). A informação foi confirmada ao UOL pelo centro médico nesta terça. Não foi informado o motivo da internação.

Pai de Camila Pitanga, ele passou por um susto em 15 de setembro com a ligação da filha contando que Domingos Montagner havia desaparecido no rio São Francisco. Segundo laudo, Montagner morreu por asfixia mecânica por afogamento.

"É uma tragédia pavorosa, estou em pânico. Eles estavam bem. Não é a primeira vez que eles gravavam lá", disse Antonio, pouco antes de tomar conhecimento da morte de Domingos. "Ela me ligou no momento que as pessoas estavam chegando. Não tenho o que falar. Estou muito abalado", afirmou.

Antonio Pitanga também é pai de Rocco Pitanga. Ele é casado com Benedita da Silva, ex-governadora do Rio.

O ator teve uma carreira construída no cinema, teatro e televisão. Seu último trabalho foi na série "Lili, a Ex" (2016), do GNT, como o Seu Ancelmo. Suas últimas novelas foram "Malhação" e "Lado a Lado" - esta última que contou, também, com a participação de Camila Pitanga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo