TV e Famosos

Eleven irá retornar para a segunda temporada de "Stranger Things", diz site

Divulgação
Eleven voltará em "Stranger Things" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 15h57

Os fãs de Eleven podem ficar tranquilos: a personagem interpretada por Millie Bobby Brown irá retornar para a segunda temporada de “Stranger Things”, de acordo com o site TV Line.

Fontes próximas à produção confirmaram o retorno da personagem. Ainda não se sabe em quantos episódios ela irá aparecer, mas os relatos afirmam que ela será uma presença constante na temporada.  Procurada pelo site, a Netflix se recusou a comentar a informação.

O final de Eleven não foi conclusivo na primeira temporada de “Stranger Things”. A menina aparentemente se sacrificou para salvar os amigos do Demogorgon, mas as ações do chefe de polícia Jim Hopper deram a entender que ela ainda estava por perto.

 O mistério em torno da volta da personagem se intensificou quando os criadores da série, Matt e Ross Duffer, afirmaram que o retorno da personagem permanecia “em aberto”. Pouco depois, os fãs ficaram surpresos quando a atriz Sadie Sink foi escalada para o papel de Max, uma jovem “durona e confiante”, que tem “aparência, comportamentos e aspirações que parecem mais de meninos do que de meninas”.

A segunda temporada de “Stranger Things” será disponibilizada em 2017 e terá um total de nove episódios, um a mais do que a primeira.

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores do suspense, voltarão como roteiristas. Eles vão repetir a parceria com Shawn Levy e Dan Cohen como produtores executivos.

O anúncio da nova temporada da série, em agosto, veio acompanhado de um teaser, que traz termos escritos -- talvez, os títulos dos episódios. São eles: "Madmax", "O Menino que Ressuscitou", "A Plantação de Abóboras", "O Palácio", "A Tempestade", "O Girino", "A Cabana Secreta", "O Cérebro" e "O Irmão Desaparecido no Outono de 1984".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo