Topo

Após ofensa, Salete dá tapa em Jéssica, em "A Lei do Amor"

Jéssica (Marcella Rica) leva tapa de Salete (Claudia Raia) em "A Lei do Amor" - Reprodução/GShow
Jéssica (Marcella Rica) leva tapa de Salete (Claudia Raia) em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

02/11/2016 10h42

Jéssica (Marcella Rica) não perde uma oportunidade de ofender Salete (Claudia Raia), mas desta vez a grosseria não vai sair impune, em "A Lei do Amor". No capítulo desta quarta-feira (2), a loira solta seu veneno mais uma vez quando a mãe a convida para ir ao batizado do filho de Wesley (Gil Coelho).

"Você não me entende mesmo, né, mãe? Eu odeio gente pobre! E morro de vergonha de você se misturando com esses frentistas! Cai fora dessa eleição, que logo, logo a oposição vai descobrir que você fatura esses coitados e eu não quero ficar conhecida como a filha da maior vadia da cidade!", afirma a jovem, segundo o site oficial da novela.

Salete fica de coração partido ao ouvir essas palavras e não se contém: dá um tapa na cara da filha. "Eu desisto de você", afirma a dona do posto, visivelmente magoada. Mas o tiro sai pela culatra, e a garota fica ainda com mais raiva. "Você não vai acabar com a minha vida! Vou acabar com você antes! De um jeito que nunca mais você vai se levantar!", dispara Jéssica.