TV e Famosos

Após ofensa, Salete dá tapa em Jéssica, em "A Lei do Amor"

Reprodução/GShow
Jéssica (Marcella Rica) leva tapa de Salete (Claudia Raia) em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

02/11/2016 10h42

Jéssica (Marcella Rica) não perde uma oportunidade de ofender Salete (Claudia Raia), mas desta vez a grosseria não vai sair impune, em "A Lei do Amor". No capítulo desta quarta-feira (2), a loira solta seu veneno mais uma vez quando a mãe a convida para ir ao batizado do filho de Wesley (Gil Coelho).

"Você não me entende mesmo, né, mãe? Eu odeio gente pobre! E morro de vergonha de você se misturando com esses frentistas! Cai fora dessa eleição, que logo, logo a oposição vai descobrir que você fatura esses coitados e eu não quero ficar conhecida como a filha da maior vadia da cidade!", afirma a jovem, segundo o site oficial da novela.

Salete fica de coração partido ao ouvir essas palavras e não se contém: dá um tapa na cara da filha. "Eu desisto de você", afirma a dona do posto, visivelmente magoada. Mas o tiro sai pela culatra, e a garota fica ainda com mais raiva. "Você não vai acabar com a minha vida! Vou acabar com você antes! De um jeito que nunca mais você vai se levantar!", dispara Jéssica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo