Topo

Netflix começa a gravar terceira temporada de "Narcos"; veja fotos

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 16h39

A Netflix deu início à produção da terceira temporada de "Narcos". A equipe e o elenco começaram a gravar a sequência da história, com lançamento previsto para 2017, após a morte de Pablo Escobar (Wagner Moura), no segundo ano da série.

Atores de "Narcos" estão há pelo menos cinco semanas na Colômbia e estão publicando fotos dos bastidores das gravações, além de momentos descontraídos. Em uma festa de Halloween, no último domingo, Pedro Pascal encontrou um homem fantasiado de Javier Peña, seu personagem na série.

"Narcos" foi renovada para a terceira e a quarta temporadas, de acordo com anúncio feito pela Netflix. O cineasta José Padilha ("Tropa de Elite") e Eric Newman ("Filhos da Esperança") continuam como produtores executivos.

No vídeo do anúncio, a Netflix indicou que a terceira edição será centrada no traficante Gilberto Rodriguez-Orejuela, chefe do cartel de Cali, interpretado na série por Damian Alcazar. Após uma imagem do Pablo Escobar de Wagner Moura ficar desfocada, apareceu a mensagem "a carreira tem que continuar", seguida pela imagem de Orejuela.

Em entrevista à edição latina da revista "Variety", Alcazar já havia dito que gostaria de tomar o posto de Moura: "Eu adoraria. Acho que é isso que eles planejam fazer. Se eles querem seguir a terrível rota do tráfico de drogas, há muitos lugares para onde eles podem levar a história dele".