Topo

Otaviano Costa parabeniza Monica Iozzi, ex-companheira do "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 14h50

Otaviano Costa e Joaquim Lopes felicitaram o aniversário de Monica Iozzi, ex-apresentadora e companheira no "Vídeo Show", que está completando 35 anos na tarde desta quarta-feira (2).

"Ficando velha, hein? Bem velha", iniciou Otaviano, em tom de brincadeira. "Um beijo para você, senhorita Iozzi, a minha 'ex-esposa cênica' que nos abandonou para seguir a carreira de atriz em novelas. Muita saudade de você", prosseguiu o apresentador, que a chamou de "Miss Torresmo", relembrando o concurso no qual ela competiu em Ribeirão Preto (SP).

Nas redes sociais, fãs e internautas também enviaram mensagens à atriz a parabenizando pelo 35º aniversário.

Iozzi deixou o "Vídeo Show" em fevereiro deste ano. Ao lado de Otaviano Costa, Monica comandava o programa da Globo desde abril do ano passado, quando a atração passou por reformulações e começou a ser apresentada ao vivo.

Formada em artes cênicas na Unicamp, ela nunca escondeu que em alguns meses deixaria o posto de apresentadora para se dedicar a filmes, séries e novelas. A ex-repórter do "CQC", da Band, se destacou ao interpretar a personagem Scarlett em "Alto Astral", da Globo.