Topo

Silvio Santos aprende a fazer cappuccino no salão de Jassa; veja

Silvio Santos aprende a fazer cappuccino no salão do cabeleireiro Jassa - Reprodução/Instagram/geraldobalanca
Silvio Santos aprende a fazer cappuccino no salão do cabeleireiro Jassa Imagem: Reprodução/Instagram/geraldobalanca

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 16h01

Em um de seus raros momentos de privacidade, Silvio Santos aprendeu a fazer cappuccino no salão de Jassa, que corta o cabelo do apresentador há 40 anos. O dono do SBT apareceu anotando a receita da bebida de Leni, funcionária do cabeleireiro, em vídeo publicado pelo diretor de TV Vildomar Batista e repostado por Geraldo Luis, apresentador da Record.

No vídeo, Leni ensina Silvio a peneirar o chocolate em pó, enquanto ele anota a receita: "Um terço de colher de chá de bicarbonato, uma colher de chá de canela...", diz Silvio. "Muito bicarbonato fica salgado", alerta a funcionária de Jassa. Silvio elogia Leni e reconhece a complexidade da receita: "Não é fácil".

Geraldo Luis publicou o vídeo nesta quarta-feira (2), no Instagram. "No salão do amigo Jassa, o dono do SBT anotando a receita da querida Leni, que faz a melhor limonada do Brasil e o cappuccino que ele ama. Coisas de Silvio Santos... e tenham certeza, chegando em casa ele vai fazer. Ele sempre será o dono dos domingos", escreveu o apresentador.

O vídeo original foi postado por Vildomar Batista, na última terça: "Que o salão do Jassa é hoje o mais importante do Brasil, isso não é novidade. Artistas, executivos, ministros e até o presidente Michel Temer é seu cliente. O que dizer então do maior comunicador da televisão brasileira? O que pouca gente sabe é que, além de ter o salão mais influente do país, no Jassa temos o melhor cappuccino do mundo. Hoje mesmo eu provei. A receita da Leni é tão especial que até Silvio Santos fez que questão de copiá-la pessoalmente. Para nós este é um momento raro, mas não para Silvio Santos, que além de excelente cozinheiro, lava a louça como ninguém. Que coisa hein!?"