Topo

Caio Castro lança canal no YouTube com registro de viagem pelas Américas

Do UOL, no Rio

03/11/2016 18h50

Uma viagem entre a Califórnia e o Brasil vai dar o pontapé inicial no canal que o ator Caio Castro lança no YouTube nesta quinta-feira (3), às 20h. Apelidada de expedição "CalixBra", a road trip feita por ele ao lado dos amigos Anderson e Rodrigo é tema do primeiro vídeo, um teaser sobre os mais de três meses de aventura.

"A ideia do primeiro vídeo foi compartilhar todas as experiências que tive durante esses três meses, e incentivar as pessoas a caírem na estrada", afirma Caio, que aparece praticando surfe, snowboard e paraquedismo na estreia.

O giro pelas Américas de carro (apelidade de "Zé"), chegou perto dos 30 mil km e incluiu visitas a países como Belize, Costa Rica, Guatemala, Honduras, México e Nicarágua.

Mas o canal promete acompanhar Caio - que recentemente também lançou um livro, "É por Aqui que Vai pra Lá", sobre suas aventuras pelo mundo-, em outros eventos, como bastidores de gravações e momentos de lazer. Depois de viver Grego em "I Love Paraisópolis", o ator está escalado para viver D. Pedro I, próxima novela das seis da Globo.