TV e Famosos

Novo teaser de "Desventuras em Série" apresenta o vilão, Conde Olaf

Do UOL, em São Paulo

03/11/2016 13h07

O sinistro Conde Olaf, interpretado por Neil Patrick Harris, é o protagonista do novo teaser da adaptação de “Desventuras em Série”, divulgado nesta quinta-feira (3) pela Netflix. Esta é a primeira aparição em vídeo do vilão, que conhece os órfãos Baudelaire e tem parte do seu passado explorado.

 No clipe, os irmãos Violet, Sunny e Klaus são levados até a casa de Olaf, que fica com a guarda das crianças após a misteriosa morte dos pais delas. Ele, porém, só tem um interesse: roubar a herança do trio. E enquanto aparecem as cenas do vilão, vários personagens questionam as intenções dele

“Ele está disfarçado, e está tentando nos levar embora”, diz um dos órfãos. “Ele é uma pessoa terrível”, fala uma mulher. Outro personagem conta que ele também tem um passado sombrio: “Ele é um ladrão e um assassino, mas até agora conseguiu evitar ser capturado”.

O vídeo termina com o encontro de Olaf com os irmãos. “Vocês não têm a menor ideia”, diz ele, assustando-os.

Adaptação da série literária criada por Lemony Snicket, “Desventuras em Série” estreia no dia 13 de janeiro de 2017, na Netflix. A produção terá oito episódios. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo