TV e Famosos

Susana Vieira elogia "veados" da "Escolinha" e cutuca direção da Globo

Reprodução/TV Globo
Susana elogia "veados" da "Escolinha" e cutuca direção da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/11/2016 14h36

Susana Vieira elogiou os atores que interpretam personagens homossexuais na série cômica da "Escolinha do Professor Raimundo", mas cutucou a direção da Globo durante comentário feito no "Vídeo Show", nesta quinta-feira (3).

"Menino, eu adoro os que fazem veados lá [na 'Escolinha'], maravilhosos, parabéns ao elenco", disse ela, sem titubear nas palavras, logo após uma reportagem que falava sobre o personagem de Rodrigo Sant'anna.

Otaviano Costa, que estava ao seu lado na bancada , apenas sorriu de forma sem graça e chamou imediatamente uma nova matéria.

Longe das novelas já há algum tempo, a veterana revelou ainda o seu desejo de ser efetivada à frente do "Vídeo Show", diariamente, de segunda a sexta-feira, mas que isso só não acontece porque a direção da TV Globo tem medo.

"Se me deixassem, eu faria [o 'Vídeo Show'] de segunda até sexta, mas, por enquanto, eles acham que é correr risco. Eu só acho que eles ficam com medo de eu falar mais bobagem eles só me botam um dia", disse.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves --ou simplesmente Susana Vieira-- acumula 56 trabalhos realizados: são 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros.

Em 2016, após reformulação idealizada pelo diretor Boninho, Susana foi convidada para assumir a bancada do "Vídeo Show" ao menos uma vez por semana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo