Topo

Foto de "Stranger Things" confirma volta de Eleven à série em 2017

Do UOL, em São Paulo

04/11/2016 20h54

Uma foto divulgada no perfil oficial de "Stranger Things" confirma o que já era esperado pelos fãs da série: Eleven estará na próxima temporada.

Na imagem, publicada nesta sexta-feira (4) no Twitter, Millie Bobby Brown aparece ao lado dos colegas de elenco. De ponta cabeça - em referência ao mundo invertido da série - a publicação dizia "de volta à produção, vemos você no ano que vem".

Fontes próximas à produção já haviam confirmado o retorno da personagem. Ainda não se sabe em quantos episódios ela irá aparecer, mas os relatos afirmam que ela será uma presença constante na temporada. Procurada pelo site, a Netflix se recusou a comentar a informação.

O final de Eleven não foi conclusivo na primeira temporada de “Stranger Things”. A menina aparentemente se sacrificou para salvar os amigos do Demogorgon, mas as ações do chefe de polícia Jim Hopper deram a entender que ela ainda estava por perto.

 O mistério em torno da volta da personagem se intensificou quando os criadores da série, Matt e Ross Duffer, afirmaram que o retorno da personagem permanecia “em aberto”. Pouco depois, os fãs ficaram surpresos quando a atriz Sadie Sink foi escalada para o papel de Max, uma jovem “durona e confiante”, que tem “aparência, comportamentos e aspirações que parecem mais de meninos do que de meninas”.

A segunda temporada de “Stranger Things” será disponibilizada em 2017 e terá um total de nove episódios, um a mais do que a primeira.

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores do suspense, voltarão como roteiristas. Eles vão repetir a parceria com Shawn Levy e Dan Cohen como produtores executivos.

O anúncio da nova temporada da série, em agosto, veio acompanhado de um teaser, que traz termos escritos -- talvez, os títulos dos episódios. São eles: "Madmax", "O Menino que Ressuscitou", "A Plantação de Abóboras", "O Palácio", "A Tempestade", "O Girino", "A Cabana Secreta", "O Cérebro" e "O Irmão Desaparecido no Outono de 1984".