Michael Bublé diz que o filho está com câncer: "Estamos arrasados"
Michael Bublé e sua mulher, Luisana Lopilato, revelaram nesta sexta-feira (4) que o filho mais velho, Noah, de 3 anos, foi diagnosticado com câncer.
"Estamos arrasados com o recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que será submetido a tratamento nos Estados Unidos", afirmou o cantor em sua página do Facebook.
O cantor afirmou que deverá colocar uma pausa na carreira para poder se dedicar integralmente ao filho: "Sempre falamos publicamente sobre a importância da família e o amor que temos pelos nossos filhos. Luisana e eu colocamos nossa carreira em segundo plano a fim de dedicar todo nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar bem".
"Nesse momento difícil, pedimos apenas pelas suas orações e respeito pela nossa intimidade. Temos uma longa jornada pela frente e acreditamos que com o apoio da família, amigos e fãs do nosso lado, iremos vencer essa batalha se Deus quiser", disse o casal no comunicado.
De acordo com site argentino La Nacion, Noah foi diagnosticado com câncer após os médicos suspeitarem de caxumba. O músico canadense e a atriz argentina ganharam o segundo filho, Elias, em janeiro.
Nascimento de Noah
A notícia do nascimento de Noah, em agosto de 2013, foi comemorada pelo cantor Michael Bublé. Ele divulgou uma foto ao lado da mulher e do filho recém-nascido.
"Cheio de alegria e gratidão com a chegada do nosso filho", escreveu ele na legenda da foto postada em sua conta do Instagram. Bublé garantiu, na ocasião, que sua vontade é estar sempre presente na vida do filho. "Tudo o que eu não quero é olhar para trás e dizer: 'Eu deveria ter estado mais tempo com ele'", disse.
Em recente entrevista, o cantor disse que a paternidade é a melhor experiência de sua vida. "Eu os amo mais do que vou amar alguém no universo inteiro", disse ele para o programa "Entertainment Tonight" em outubro.
"Acho que [a paternidade] me deu a perspectiva da vida que eu precisava. É difícil quantificar o nível e amor. O meu único arrependimento que tenho na vida é ter levado tanto tempo para ter filhos, porque não tinha a noção da ideia que isso me daria. Não sabia o quanto iria amar por ser pai", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.