Topo

TV e Famosos

Padre Fábio de Melo se emociona ao reencontrar professora no "Caldeirão"

Maurício Fidalgo/TV Globo
Padre Fábio de Melo no Caldeirão com familiares e amigos no quadro "Visitando o Passado", do "Caldeirão do Huck" Imagem: Maurício Fidalgo/TV Globo

Do UOL, no Rio

04/11/2016 13h13

Uma inesperada "volta" à escola onde foi alfabetizado em Formiga, interior de Minas Gerais, levou o Padre Fábio de Melo às lágrimas no "Caldeirão do Huck". O resultado vai ao ar no programa deste sábado (5). Homenageado do quadro "Visitando o Passado", o religioso se emocionou ao ver a reprodução da sala erguida pelas equipes de cenografia e produção de arte da atração.

Maurício Fidalgo/TV Globo
Homenageado do quadro "Visitando o passado", o Padre Fábio de Melo abraça Luciano Huck Imagem: Maurício Fidalgo/TV Globo

"Uma lembrança que eu tenho da minha infância e que me marcou muito foi a minha primeira sala de aula. Me lembro daquela configuração: estudava no andar de baixo, as carteiras eram aquelas de dois lugares. O mural com as letras do abecedário com carinhas e pernas. E a minha professora, a Rosângela", afirmou.

Dentro da sala erguida nos Estúdios Globo, no Rio, Melo reencontrou a própria Rosângela e duas colegas de turma, que cantaram "Se o Espírito de Deus se move em mim", mais uma lembrança da época.

A cantineira do colégio, que levava sopa todos os dias para ele almoçar, e um dos irmãos do padre completam a homenagem.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos