"Um choque", diz Prince Jackson sobre escândalos atribuídos a Michael
Filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson disse que ainda sente profundamente a morte do pai. O cantor morreu aos 50 anos, em 2009, após sofrer uma parada cardíaca em casa.
"Não acho que seja algo que você consiga superar. Essa perda sempre será uma parte da sua vida", disse ele em entrevista para o jornal "The Los Angeles Times".
Prince admite não ter sido fácil lidar com os escândalos relacionados ao pai, que até hoje é acusado de abusos sexuais. "Isso foi um choque", declarou.
"Tudo isso veio de uma vez. Mas aprendemos a lidar com isso apenas ignorando", afirmou ele, que define sua vida como não convencional.
"Sou muito sortudo por ter duas figuras de mães em minha vida, minha avó e minha prima Frances. Já a minha mãe biológica, ela sempre foi mais uma amiga - o que funciona pra gente", disse. "Você poderia dizer que a minha vida inteira foi incomum. Eu realmente amo isso", garantiu.
Ele diz que o pai é o maior exemplo de sua vida: "Tenho orgulho por ter o nome dele e de ser seu filho". E também afirmou entender por que Michael cobria ele e seus irmãos com máscaras. "O meu pai falou comigo como um adulto. Ele queria que nós tivéssemos nossa própria vida independentemente dele", afirmou. "Eu lembro de estar na Disney e que fui até a janela vi todos aqueles fãs acenando e tirando fotos. Eu achava que era normal, e apenas acenava de volta", falou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.