TV e Famosos

Após passar mais de um mês internado, ator Lúcio Mauro deixa hospital

Divulgação
Lucio Mauro Filho com o pai, Lúcio Mauro, que fez uma participação especial na "Escolinha do Prof. Raimundo" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/11/2016 19h57

Após passar mais de um mês internado, Lúcio Mauro, de 89 anos, deixou a Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, na última quinta-feira (3), informou ao UOL neste sábado o filho do ator, Lúcio Mauro Filho. “Ele recebeu alta e está em casa, feliz da vida", afirmou.

O ator estava internado desde o dia 13 de setembro devido a uma infecção urinária que abaixou sua pressão arterial. "Ele também operou o apêndice e a recuperação foi muito boa”, ressaltou Filho.

Na época da internação do pai, Lúcio Mauro Filho contou que a família esperou três meses do derrame para fazer os novos exames: "Agora que ele está mais forte. Chegando por lá, ele teve uma reação a um dos procedimentos e o pessoal resolveu segurá-lo para monitorar", disse.

Em abril deste ano, Lúcio Mauro foi internado para tratar um derrame. Na ocasião, Lúcio Mauro Filho pediu apoio aos fãs pela recuperação do pai no Instagram.


 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo