PUBLICIDADE
Topo

Após passar mais de um mês internado, ator Lúcio Mauro deixa hospital

Lucio Mauro Filho com o pai, Lúcio Mauro, que fez uma participação especial na "Escolinha do Prof. Raimundo" - Divulgação
Lucio Mauro Filho com o pai, Lúcio Mauro, que fez uma participação especial na "Escolinha do Prof. Raimundo" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/11/2016 19h57

Após passar mais de um mês internado, Lúcio Mauro, de 89 anos, deixou a Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, na última quinta-feira (3), informou ao UOL neste sábado o filho do ator, Lúcio Mauro Filho. “Ele recebeu alta e está em casa, feliz da vida", afirmou.

O ator estava internado desde o dia 13 de setembro devido a uma infecção urinária que abaixou sua pressão arterial. "Ele também operou o apêndice e a recuperação foi muito boa”, ressaltou Filho.

Na época da internação do pai, Lúcio Mauro Filho contou que a família esperou três meses do derrame para fazer os novos exames: "Agora que ele está mais forte. Chegando por lá, ele teve uma reação a um dos procedimentos e o pessoal resolveu segurá-lo para monitorar", disse.

Em abril deste ano, Lúcio Mauro foi internado para tratar um derrame. Na ocasião, Lúcio Mauro Filho pediu apoio aos fãs pela recuperação do pai no Instagram.