TV e Famosos

SBT promove "Carinha de Anjo" na maratona do Teleton 2016

Reprodução/SBT
Lorena Queiroz é a carinha de anjo; nova novela do SBT estreia em 21 de novembro Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

05/11/2016 09h01

O SBT já começou a intensificar a divulgação de sua próxima novela. A emissora de Silvio Santos aproveitou a campanha beneficente do Teleton para promover "Carinha de Anjo", que estreia em 21 de novembro. 

Crianças da novelinha, que farão parte do núcleo do orfanato, subiram ao palco da maratona. A ação promocional contou, também, com as personagens Tia Peruca (Priscila Sol) e a protagonista, Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Depois do número musical apresentado pelos atores mirins, foram exibidos trechos da novela que entrará no lugar atualmente ocupado por "Cúmplices de um Resgate". "Eu recebi um presente inesperado, a chance de cuidar da minha sobrinha, Dulce Maria. Isso aconteceu depois de uma tragédia, mas a gente tenta superar tudo com muito amor", disse a atriz Priscila Sol como Tia Peruca.

"Carinha de Anjo" é um remake de "Carita de Ángel", novela mexicana exibida no Brasil originalmente em 2001 pelo SBT, com Daniela Aedo como a protagonista Dulce Maria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo