Topo

TV e Famosos

Angelina Jolie quer que Brad Pitt tenha visitas monitoradas aos filhos

AFP
Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram e setembro Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

07/11/2016 09h30

Recém-separada de Brad Pitt, Angelina Jolie espera que o ator tenha direto somente a visitas monitoradas aos filhos. Pitt entrou na Justiça na sexta-feira (4) com o pedido de custódia física e compartilhada dos seis herdeiros. A informação é do site TMZ, especializado em celebridades.

Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva de seu divórcio. Dessa maneira, a atriz fica com as crianças e seu ex-marido tem o direito de visitá-los periodicamente.

Eles seguem negociando sobre o acordo definitivo de custódia das crianças através de seus advogados. Segundo o TMZ, a atriz ainda quer que a família se mantenha próxima, com o pai e mãe envolvidos diretamente com os filhos, apesar do divórcio.

Angelina e Brad têm seis filhos, Maddox (15), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10) e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline (8).

Investigação contra Pitt
Os serviços sociais expandiram a investigação que estavam conduzindo sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos.

O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) havia aberto uma investigação após um incidente registrado no avião particular da família em setembro, quando Pitt teria se excedido verbal e fisicamente com o filho Maddox, de 15 anos.

Depois de realizar vários entrevistas com membros da família, o órgão decidiu expandir o caso e investigar outros incidentes, incluindo interações entre Pitt e Jolie que supostamente teriam sido testemunhadas pelos filhos do ex-casal.

Fontes ligadas à atriz disseram ao TMZ que alguns dos seis filhos do casal tem apresentado medo do pai. Maddox, em particular, é quem teria mais problemas com o ator. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos