Topo

Shirlei e Felipe se casam no penúltimo capítulo de "Haja Coração"

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) se casam na reta final de "Haja Coração" - Reprodução/Haja Coração/Gshow
Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) se casam na reta final de "Haja Coração" Imagem: Reprodução/Haja Coração/Gshow

Do UOL, em São Paulo

07/11/2016 10h17

O casal Shirlipe terá um final feliz em "Haja Coração". Os dois vão subir ao altar no penúltimo capítulo da novela, que vai ao ar nesta segunda-feira (7). Após serem vítimas de várias armações, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) finalmente irão se casar, com a presença da família e dos amigos.

"Eles mereciam um final feliz. Foi um amor tão verdadeiro, encantando tanta gente, que não poderia ser diferente", afirmou Sabrina, que gravou suas últimas cenas como a personagem no sábado (5). 

Com um vestido de princesa, a noiva entra na igreja ao lado do pai, Guido (Werner Schünemann), que passou anos afastado da família e, por acaso, é padrasto do noivo. "Nunca pensei que um dia ia viver esse sonho... De me casar e de ser levada pro altar pelo meu pai", diz Shirlei, feliz. 

A atitude foi aprovada pela intérprete da mocinha. "Shirlei se exime de julgamentos e aceita o pai. Achei muito bonita esta atitude", analisa.

Guido (Werner Schunemann) leva a filha, Shirlei (Sabrina Petraglia), ao altar em "Haja Coração" - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Guido (Werner Schunemann) leva a filha ao altar
Imagem: Divulgação/TV Globo

Pitombo comemora o final feliz do casal que roubou a cena e conquistou espaço próprio na trama, depois de mobilizar a torcida #Shirlipe nas redes sociais.

"O amor prevaleceu. O público sempre torceu por eles, e aguarda ansioso pelo casamento e por filhos", diz.

Na reta final, eles terão uma menina, apenas uma das crianças que chegam para movimentar os últimos capítulos da novela de Daniel Ortiz. 

Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) adotarão um menino e Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues) também serão pais.