TV e Famosos

Tancinha dispensa Beto e fica com Apolo no final de "Haja Coração"

Do UOL, em São Paulo

08/11/2016 20h12

Tancinha (Mariana Ximenes) terminou "Haja Coração" com Apolo (Malvino Salvador), apesar da grande torcida nas redes sociais por Beto (João Baldasserini). No último capítulo, exibido nesta terça-feira (8), a ex-feirante dispensou Beto em uma praia paradisíaca e anunciou que ficará com o piloto.

Em seguida, Apolo apareceu no local e conversou com Tancinha, que mostrou a declaração de amor a ele na areia: "Eu mi amo você". Emocionado, o piloto agarrou a amada e os dois trocaram um beijo apaixonado. Os dois se casaram na casa de praia e posou com a família na última cena de "Haja Coração".

Beto, porém, não terminou a novela das sete sozinho. Enquanto recebia um prêmio, a festa foi invadida por uma manifestante (Paolla Oliveira), por quem ele se apaixonou na hora, como aconteceu entre ele e Tancinha na estreia de "Haja Coração".

O último capítulo começou com Tancinha pedindo perdão a Fedora por ter invadido a festa de aniversário da socialite, no primeiro capítulo da trama. Fedora, agora pobre, não retribuiu, mas agradeceu as desculpas e abraçou a antiga rival. A ex-rica ainda aprendeu com Tancinha a vender melancias e melões na feira.

Francesca foi convidada por Beto para ver Tancinha dançar balé no Theatro Municipal. A mãe assistiu à apresentação e se imaginou com a filha no palco. Aparício terminou a novela com Rebeca, sua antiga paixão. Penélope e Henrique descobriram que terão um filho e comemoraram o sucesso da gestação por inseminação artificial.

Leonora Lammar voltou a pagar mico na TV ao aparecer com uma máscara de toupeira em um programa de entrevistas. O capacete, entretanto, entalou e ela teve que destruir a fantasia. Quando se apresentou ao público, mandou "beijinho no ombro" para Pedro Bial.

Leonora, enfim, ficou famosa e ganhou as capas de revista com o romance com Adônis, inclusive a revista da novela "Totalmente Demais", que terminou com uma participação de Tatá Werneck como Fedora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo