Topo

"Programa Silvio Santos" transforma cachorro em jacaré para pegadinha

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 17h40

Após o sucesso da pegadinha do "cachorro de três cabeças", o SBT exibirá uma nova câmera escondida com um cão disfarçado. Desta vez, de jacaré. O protagonista será um bulldog francês, que ganhará uma fantasia de jacaré idêntica ao animal de verdade e assustará "vítimas" no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (13).

Produzida no SBT, a roupa do "cachorro jacaré" tem 2 metros e 45 centímetros e é totalmente feita em espuma leve. O animal sairá primeiramente do lago que fica no parque do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, para assustar as pessoas do local.

Mais tarde, o cão fantasiado vai parar nas ruas do centro da capital paulista, surpreendendo os pedestres em todos os lugares por onde passa.

"Cachorro de três cabeças" de pegadinha do "Programa Silvio Santos" - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
"Cachorro de três cabeças" de pegadinha do "Programa Silvio Santos"
Imagem: Divulgação/SBT
Em julho, o "cachorro de três cabeças" fez o "Programa Silvio Santos" bater a Globo na disputa pela audiência. A câmera escondida registrou 12 pontos, contra 11 da sessão "Domingo Maior", segundo o Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na pegadinha, as vítimas foram surpreendidas por um cachorro de três cabeças, latindo alto, e correm assustadas. A câmera escondida foi gravada à noite no metrô Jardim São Paulo (zona norte) e em frente ao Teatro Municipal (centro).

Diferentemente do cérbero, cachorro de três cabeças da mitologia grega, o cãozinho do SBT, com duas cabeças toscas presas ao pescoço, é pequeno e aparentemente inofensivo.