Topo

TV e Famosos

"Programa Silvio Santos" transforma cachorro em jacaré para pegadinha

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 17h40

Após o sucesso da pegadinha do "cachorro de três cabeças", o SBT exibirá uma nova câmera escondida com um cão disfarçado. Desta vez, de jacaré. O protagonista será um bulldog francês, que ganhará uma fantasia de jacaré idêntica ao animal de verdade e assustará "vítimas" no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (13).

Produzida no SBT, a roupa do "cachorro jacaré" tem 2 metros e 45 centímetros e é totalmente feita em espuma leve. O animal sairá primeiramente do lago que fica no parque do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, para assustar as pessoas do local.

Mais tarde, o cão fantasiado vai parar nas ruas do centro da capital paulista, surpreendendo os pedestres em todos os lugares por onde passa.

Divulgação/SBT
"Cachorro de três cabeças" de pegadinha do "Programa Silvio Santos" Imagem: Divulgação/SBT
Em julho, o "cachorro de três cabeças" fez o "Programa Silvio Santos" bater a Globo na disputa pela audiência. A câmera escondida registrou 12 pontos, contra 11 da sessão "Domingo Maior", segundo o Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na pegadinha, as vítimas foram surpreendidas por um cachorro de três cabeças, latindo alto, e correm assustadas. A câmera escondida foi gravada à noite no metrô Jardim São Paulo (zona norte) e em frente ao Teatro Municipal (centro).

Diferentemente do cérbero, cachorro de três cabeças da mitologia grega, o cãozinho do SBT, com duas cabeças toscas presas ao pescoço, é pequeno e aparentemente inofensivo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos