"Programa Silvio Santos" transforma cachorro em jacaré para pegadinha
Após o sucesso da pegadinha do "cachorro de três cabeças", o SBT exibirá uma nova câmera escondida com um cão disfarçado. Desta vez, de jacaré. O protagonista será um bulldog francês, que ganhará uma fantasia de jacaré idêntica ao animal de verdade e assustará "vítimas" no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (13).
Produzida no SBT, a roupa do "cachorro jacaré" tem 2 metros e 45 centímetros e é totalmente feita em espuma leve. O animal sairá primeiramente do lago que fica no parque do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, para assustar as pessoas do local.
Mais tarde, o cão fantasiado vai parar nas ruas do centro da capital paulista, surpreendendo os pedestres em todos os lugares por onde passa.
Em julho, o "cachorro de três cabeças" fez o "Programa Silvio Santos" bater a Globo na disputa pela audiência. A câmera escondida registrou 12 pontos, contra 11 da sessão "Domingo Maior", segundo o Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na pegadinha, as vítimas foram surpreendidas por um cachorro de três cabeças, latindo alto, e correm assustadas. A câmera escondida foi gravada à noite no metrô Jardim São Paulo (zona norte) e em frente ao Teatro Municipal (centro).
Diferentemente do cérbero, cachorro de três cabeças da mitologia grega, o cãozinho do SBT, com duas cabeças toscas presas ao pescoço, é pequeno e aparentemente inofensivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.