TV e Famosos

Susana diz que Brasil não é só Neymar e dá puxão de orelha em repórter

Reprodução/TV Globo
Susana dá pitacos sobre a seleção brasileira Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 15h02

Poucas horas antes do jogo da seleção brasileira contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Susana Vieira resolveu dar uns pitacos sobre futebol enquanto conversava com Mauro Naves, repórter da Globo que acompanha a equipe do técnico Tite, em Belo Horizonte (MG).

Durante o "Vídeo Show", nesta quinta-feira (10), Mauro foi convidado para entrar na programação da emissora e passar as últimas informações sobre o Brasil e a sua "maior estrela", Neymar. O jornalista se despediu após alguns minutos e mandou o link de volta para o Rio de Janeiro.

Ao retornar para o estúdio, Susana, então, deu um puxão de orelha. "Pera aí que eu ainda tô falando com você, garoto!", disse ela no jeito Susana Vieira de ser. "A gente tem que agradecer por termos o Messi em campo. Neymar é rei? É rei, mas está cercado de príncipes", afirmou, em seguida.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves --ou simplesmente Susana Vieira-- acumula 56 trabalhos realizados: são 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros.

Em 2016, após reformulação idealizada pelo diretor Boninho, Susana foi convidada para assumir a bancada do "Vídeo Show" ao menos uma vez por semana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo