Topo

Thalita Rebouças será apresentadora dos bastidores do "The Voice Kids"

Thalita Rebouças é a nova apresentadora dos bastidores do "The Voice Brasil" - Rodrigo Lopes/TV Globo
Thalita Rebouças é a nova apresentadora dos bastidores do "The Voice Brasil" Imagem: Rodrigo Lopes/TV Globo

Do UOL, no Rio

10/11/2016 12h20

Comandada por André Marques, a nova edição do "The Voice Kids", prevista para janeiro, terá um novo reforço: a escritora Thalita Rebouças, que vai mostrar os bastidores do reality musical e entrevistar os candidatos mirins. No time de jurados, estão confirmados os técnicos da temporada anterior, Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown.

"Eu sou muito fã do programa, então minha expectativa é maravilhosa, a melhor possível. Eu vi a primeira edição e me apaixonei, acho que foi um golaço, e eu realmente me enxergo nele. Eu sei a importância que tem um sonho para uma criança. Meu sonho, quando eu tinha 10 anos, era escrever. E hoje virou minha profissão. Escrevo para jovens, então, é muito legal agora poder estar diretamente com eles", afirma Thalita, conhecida por sucessos da literatura infanto-juvenil como "Fala Sério, Mãe" e "Tudo Por um Pop Star".

Para André Marques, a intimidade da escritora com as crianças e pré-adolescentes, será um ganho para o programa. "Ela conhece a linguagem da garotada como ninguém. Acho que ela chega para somar e se dedicar muito nesta nova aventura, assim como eu. Espero que a gente se divirta bastante", diz o apresentador.