Topo

Zac flagra Diana e Léo Régis aos beijos em "Rock Story"

Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) se beijam em "Rock Story" - Cesar Alves/TV Globo
Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) se beijam em "Rock Story" Imagem: Cesar Alves/TV Globo

Do UOL, no Rio

10/11/2016 15h56

A entrada de Zac (Nicolas Prattes) na vida de Gui (Vladimir Brichta) ainda vai render bastante em "Rock Story". Diana (Alinne Moraes) não gosta nem um pouco de saber que o filho adolescente do marido está morando em sua casa. Em consideração ao músico, o jovem tenta limpar a barra com a diretora artística da Som Discos e vai ao encontro dela na gravadora. O que ele não esperava era encontrá-la aos beijos com o maior rival do pai, Léo Régis (Rafael Vitti).

Zac (Nicolas Prattes) flagra Diana e Léo Régis aos beijos em "Rock Story" - Cesar Alves/TV Globo - Cesar Alves/TV Globo
Zac (Nicolas Prattes) flagra o beijo
Imagem: Cesar Alves/TV Globo

Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (11), Zac vê quando o carro do ídolo teen se aproxima de sua madrasta. "Que sorte que eu te encontrei", diz Léo. Diana se assusta com a presença dele e diz que o fato de ele aparecer ali é uma loucura.

"Estou louco sim, louco de saudade! Por favor, entra nesse carro, Diana. Eu não vou sair daqui, vão acabar vendo a gente juntos. Entra", pede o cantor.

Sem se aproximar muito, Zac observa a movimentação. Diana entra no carro e ganha um beijo de Léo. Em seguida, os dois saem juntos, deixando o adolescente chocado.