Topo

Ratinho tropeça em degrau e leva forte tombo durante gravação de programa

Ratinho tropeça em degrau e leva forte tombo durante gravação de programa - Reprodução/SBT.com.br
Ratinho tropeça em degrau e leva forte tombo durante gravação de programa Imagem: Reprodução/SBT.com.br

Do UOL, em São Paulo

11/11/2016 08h59

Ratinho tropeçou em um degrau e levou um forte tombo ao correr pelo cenário durante gravação do seu programa. A cena foi exibida na íntegra na noite desta quinta-feira (10).

Vestindo um colete com o símbolo do Palmeiras, o apresentador participava do quadro "Jornal Rational" ao lado do comediante Marquito e, ao tentar se esquivar do balde com água, Ratinho não percebeu o degrau do palco a sua frente, tropeçou e quase bateu o rosto no chão.

Imediatamente, produtores e integrantes da equipe correram para socorrê-lo, mas Ratinho logo se levantou e tranquilizou a todos dizendo que estava tudo bem.

Na rede social, ele mesmo publicou o vídeo do tombo e brincou com o episódio. "Nem doeu mesmo", afirmou. (Veja o vídeo abaixo)

Após a cena, alguns internautas não perdoaram o apresentador na web. "Emocionado com o Palmeiras Ratinho leva tombo", ironizou um seguidor. "Ratinho veste a camisa do Palmeiras e cai", brincou outro, referindo-se à queda do clube de coração do comunicador para a Série B do Campeonato Brasileiro em duas ocasiões.

Ratinho foi o segundo apresentador do SBT, em dois anos, que levou tombo no palco durante gravação no Complexo Anhanguera, sede da emissora.

Em 2014, Silvio Santos também não percebeu a diferença de degrau e caiu no palco durante o sorteio da Tele Sena. Mesmo assim, o apresentador não perdeu a pose e prosseguiu com o programa naturalmente, sentado no chão, conversando com um telespectador por telefone.